Caleb Tyler é um ministro de louvor mirim que, aos 4 anos de idade, tornou-se uma pequena celebridade por sua espontaneidade ao cantar na igreja. Ele já concedeu entrevista em programas de TV e um vídeo dele cantando “Minha Pequena Luz” na igreja se tornou viral nas redes sociais.

A música “This Little Light of Mine”, tida como um clássico cristão internacional, foi interpretada pelo jovem cantor em um momento de louvor na igreja onde seu avô é pastor, em Greensboro, Carolina do Norte (EUA).

O vídeo com Caleb mostra sua desenvoltura com o microfone na mão e a receptividade dos fiéis. A repercussão foi tanta que, posteriormente, ele recebeu um convite para participar do talk show Little Big Shots, do apresentador cristão Steve Harvey.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero

“Ele vai ser um incrível líder de louvor. Jovens e velhos, Deus não tem limitações para chamá-los e servir o Seu reino… a Deus seja toda a glória”, comentou uma internauta na página I’m So Blessed Daily, no Facebook. O vídeo já acumula mais de 2,7 milhões de visualizações em menos de um mês.

“Eu simplesmente o amo… Deus estenda suas mãos sobre o Caleb. Graças a Deus por essa família que mantém este bom trabalho e tenho certeza que Deus está sorrindo para ele agora”, escreveu outra usuária.

Assista:

Fonte : Youtube

Cantor Gospel mirim viraliza ao liderar ministério de louvor em culto

Comentários

Comentários

Classificado como:

Deixe uma resposta