A cantora evangélica Deise Cipriano, do grupo vocal Fat Family, anunciou aos seus seguidores que estava se tratando de um câncer no seu aparelho digestivo. Desde o dia 21 de agosto, quando ela sentiu fortes dores na barriga, ela permanece internada no Instituto do Câncer em São Paulo (SP).

Evangélica, Deise recebe visita da cantora Simony no hospital.

Deise já passou pela primeira sessão de quimioterapia, e segundo sua irmã Simone, que também integra o Fat Family, a cantora está confiante em sua cura completa. A família, que quase toda é evangélica, segue orando pela recuperação de Deise: “Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs”, contou Simone à revista Quem.

Talita Cipriano, filha de Deise, decidiu se manifestar sobre o problema que a mãe está enfrentando, e publicou em suas redes sociais uma mensagem bem carinhosa destinada à mãe. Também evangélica, ela enfatiza que Jesus pagou o preço por ela e sua mãe na cruz: “Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim: quanto mais erramos, mais vencemos com o coração. Eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo, mãe”, publicou ela.

Outras personalidades, como o cantor Naldo Benny, o atacante Neymar, além de cantores gospel como Flordelis e Régis Danese, mandaram boas energias e seguem orando por Deise, que é bastante querida no meio artístico, não só evangélico. A cantora Simony, inclusive, visitou a amiga no hospital.

A incidência de câncer no mundo todo tem chamado atenção dos especialistas há algum tempo, devido à radiação excessiva pelo qual estamos expostos, além de diversos outros fatores do mundo moderno que contribuem para a enfermidade. Mas no mundo gospel isso está cada vez mais presente. A cantora evangélica Ludmila Ferber está em tratamento contra um câncer de pulmão desde maio deste ano, já o cantor Israel Salazar, que integrou o Diante do Trono, acabou vencendo um na região da garganta este mês.

 

Câncer atinge outra cantora evangélica e preocupa mundo gospel

Comentários

Comentários

Classificado como:

Deixe uma resposta