10 meses depois, um milagre faz até o médico chorar…

Bebê perde a vida durante o nascimento, mas um milagre acontece

Andrew e Amanda ficaram muito felizes com a notícia de que estavam esperando o seu primeiro filho. Infelizmente, a alegria deles rapidamente se transformou em dor. O bebê, que ia se chamar Klayton, morreu momentos depois de nascer. O doutor que realizou o parto também ficou muito abalado pela dor desses pais. No entanto, 10 meses depois da tragédia, aconteceu um milagre que fez o médico chorar de alegria.

No dia 6 de abril de 2013, Andrew e Amanda deram à luz ao seu primeiro filho. O parto parecia estar a correr bem mas, quando a criança saiu, a mãe notou que algo estava errado: o bebê não chorava. O médico Bryan Hodges e os seus colegas tentavam reanimar o menino, mas sem sucesso.

Bebê perde a vida durante o nascimento, mas um milagre acontece

Os pais ficaram devastados depois daquela perda, e até o médico chorou com eles. Bryan Hodges se sentiu muito impotente por não ter conseguido salvar o bebê. Quando o casal voltou para casa, os brinquedos do falecido filho e as roupas por estrear fizeram com que a dor fosse ainda maior. Essas coisas eram um lembrete constante do que havia acontecido.

Bebê perde a vida durante o nascimento, mas um milagre acontece

Em vez de se renderem, Andrew e Amanda decidiram tentar ter outro filho. Algumas semanas depois da tragédia, a mulher engravidou novamente. O casal ficou aterrorizado durante toda a gravidez, pensando que poderiam perder o filho de novo. Apesar de tudo, eles decidiram voltar ao mesmo médico novamente e até convidaram a mesma fotógrafa para capturar o nascimento nas câmeras.

Felizmente, tudo correu bem. Amanda deu à luz a Karson, um bebê perfeitamente saudável. O médico Bryan Hodges não conseguia parar de chorar, mas dessa vez eram lágrimas de alegria. Ao ver o estado emocional do profissional de saúde, o pai resolveu lhe dar um abraço. “Eu olhei para o Dr. Hodges e pude ver o quão aliviado ele estava. Então, não pude evitar, tive que lhe dar um abraço”, disse Andrew.

Bebê perde a vida durante o nascimento, mas um milagre acontece

A imagem do Dr. Hodges e Andrew abraçados tocou milhares de pessoas pelo Facebook. A história do casal mostra que nunca devemos perder a esperança. Esperamos que outros pais que passaram por situações semelhantes possam ganhar força ao ler ou ouvir sobre isso. Para além disso, essa história também é um lembrete de que os médicos também têm sentimentos, e são seres humanos como todos nós.

Bebê perde a vida durante o nascimento, mas um milagre acontece

Compartilhe a linda luta dessa família com os seus amigos… essa é a prova de que nunca devemos desistir!

Bebê perde a vida durante o nascimento, mas um milagre acontece, Veja!!!

Comentários

Comentários

Classificado como: