Existe uma historia que até hoje não podemos comprovar se realmente foi verdade, em volta do ano de 2010 a Honda lançaria uma moto que prometia ser sucesso de vendas, vinha ai a CG 150, e como foi prometido, ela foi a mais vendida naquele ano. Só que teve um porem, começou a surgir um boato em que o dono da Honda teria feito um pacto para conseguir tal proeza, para a moto ser um sucesso de vendas, ele fez um acordo com o Diabo.
A Honda fez um pacto para que a CG 150 seja um sucesso de vendas?

Muitas pessoas que compraram a moto naquele ano se acidentaram, e algumas morreram, e essa historia de pacto, começou a ficar cada vez mais seria, até que descobriram que dentro do farol da moto, tinha uma cruz preta de cabeça para baixo. Pra quem não sabe, a cruz invertida simboliza o Anti- Cristo, o simbolo dos satanistas. Ao encontrar essa cruz dentro do farol, muitas pessoas se espantaram e tiraram a cruz rapidamente.

Patrocinado: Veja este Vídeo abaixo e Aprenda de forma Simples e na Pratica como Ganhar dinheiro Online começando do Zero
A Honda fez um pacto para que a CG 150 seja um sucesso de vendas?
A Honda fez um pacto para que a CG 150 seja um sucesso de vendas?

Mas não parou por ai, pra historia ficar mais sinistra, descobriram também que nos pneus da moto tinha escrito ” City Demon” que para os populares traduzido significaria Cidade do Demônio, ou Demônio da cidade, etc. Logo as pessoas que compraram a moto naquela Época, removeram Pneus e cruz da moto, com o intuito de não morrerem, e nem serem acidentados, como muitos estavam sendo, depois que adquiriram a moto. A repercussão foi tão grande, que chegou até a Honda, e eles resolveram postar uma nota sobre o caso. abreviando o que eles disseram, eles falaram que isso é apenas um boato, que a cruz invertida é apenas um suport para que os fios não fiquem soltos, nem se toquem, e o nome City Demon, não significa Cidade do Demônio, na tradução que eles falaram la, que não sei em qual idioma, eles disseram que Demon é Habilidoso, Piloto Habilidoso, algo do tipo, e City é cidade mesmo, ficou um pouco confuso a explicação deles, mas foi o que eles falaram, que isso não passa de uma mentira das pessoas que adquiriram a moto, e o que eles postaram seria a verdade, e tudo que falarem a respeito da moto que seja o oposto do que eles falaram, é mentira.

A Honda fez um pacto para que a CG 150 seja um sucesso de vendas?

E você, o que acha dessa história? deixe ai nos comentários

A Honda fez um pacto satânico para que a CG 150 seja um sucesso de vendas? mito ou verdade?

Comentários

Comentários

Classificado como:    

Deixe uma resposta